Pages

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Transformações


Já reparou o quanto nos modificamos ao longo da nossa vida?
Tenho andado muito pensativo e reparei como a nossa vida muda e como nós nos moldamos de acordo com as mais diversas situações que nos deparamos.
Hoje, sou da maneira que sou mas também sou diferente de tudo o que sempre fui. No fundo no fundo somos sempre um amontoado de diversas faces de uma mesma pessoa.
Somos seres humanos mutáveis, somos adaptaveis as situações que nos são impostas e também às nossas escolhas. Podemos escolher quem queremos ser, como agir, o que rejeitar  e o que absorver de acordo com nossas concepções e nossa visão de mundo.
Aprendi analisando toda a minha vida que não podemos dizer quem somos, o segredo de permanecer vivendo é ser capaz de romper barreiras, modificar conceitos, assumir seus próprios erros e acima de tudo ter coragem para aceitar as diversidades.
Errou? Volte atrás enquanto há tempo; justifique, assuma suas faltas, tente reparar o dano causado e SEJA FELIZ. 
Mudou de opinião? Aceite novos horizontes, amplie suas idéias, deixe sempre sua cabeça livre para seu próprio crescimento.
Não tenha medo de ser quem é e muito menos medo de ser um mutante, tudo muda nessa vida e precisamos estar sempre dispostos a uma reforma intima. Auto-aceitação é o primeiro passo para que se possa ser feliz, ter auto-estima, ser respeitado como se é e garantir que se esteja sempre de cabeça tranquila.
Transforme-se e acumule facetas de um mesmo perfil, viva com liberdade e construa seu caminho para a felicidade. VIVA e não se penalize por nada que tenha feito, tudo perde seu valor depois do arrependimento.

Autor: Rodrigo Cassano  30/11/2010

0 comentários:

Postar um comentário